segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desabafo



                                                                                                                          

Por Larissa Peres Jabôr

Cada dia que abro meus olhos espero que o dia seja melhor, o melhor, porém não é o que geralmente acontece, o que ocorre é a repetição desgastada dos dias e da desesperança, não digo isso especificamente de mim, mas de inúmeras pessoas que vivenciam o mesmo sentimento.

Sofro calada e demonstrando a todos ao redor minha “alegria”, digo sempre: nada vai me deixar mal. Só eu sei o que realmente sinto.

Rezo, peço a Deus para que as coisas melhorem na manhã seguinte, mas até hoje não fui atendida, será que sou uma garota má? Ou talvez eu devesse pedir mais?

Estou totalmente perdida como nunca tive, a vida me empurra para caminhos os quais não quero seguir, todos os meus sonhos vão se desmoronando, um por um. Por que é tão difícil viver? Por que é tão difícil seguirmos os nossos propósitos? Simplesmente uma pergunta sem resposta.

A vida é irônica, ri das pessoas com as peças que nos pregam no momento mais inoportuno, os problemas se acumulam e sempre tem um “sábio” com uma solução para dar, como se tudo fosse fácil, porém sei que não é impossível e por essa brecha deixada na distração da vida que continuo tentando encontrar o meu espaço, o meu momento, a minha paz.

Não digo em hipóteses alguma que não sou feliz, sou feliz sim, tem várias coisas boas em minha vida, mas os problemas estão me sufocando, me desgastando, me cansando...

Amanhã vou abrir os olhos novamente, vou mais uma vez ter esperança e vou continuar a pedir a Deus até que seus ouvidos se cansem ou minha boa emudeça...e assim vou levando a vida do jeito que ela me leva.


1 comentários:

O Púlpito disse...

A alegria está no seu nome e também na sua vida. Das maneiras mais singelas. Você não é má, claro que não, seja confiante e encare todos os dias. Surpreenda o mundo. No futuro, tenho certeza, que você irá valorizar tudo o que conquistou. Um grande abraço.

Postar um comentário